Security Kaspersky Plus 21.16

oliveira

Newbie member
Aug 15, 2022
29
40
13
atenção Kaspersky 21.16.6.467 bloqueou todos os códigos de ativação beta online para todas as cópias e Infelizmente, esqueça qualquer coisa sobre qualquer ferramenta tipo (Kaspersky Tweak Assistant v23.11.19 ou Kaspersky_tweak) de redefinição de avaliação da Kaspersky, não servirá para ativação, mas sim para versão gratuita off-line usando código: KU2EQ-P37H5-FTSAT-X9G9M

vamos aguarda a nova versão da Kaspersky Tweak Assistant!
 
atenção Kaspersky 21.16.6.467 bloqueou todos os códigos de ativação beta online para todas as cópias e Infelizmente, esqueça qualquer coisa sobre qualquer ferramenta tipo (Kaspersky Tweak Assistant v23.11.19 ou Kaspersky_tweak) de redefinição de avaliação da Kaspersky, não servirá para ativação, mas sim para versão gratuita off-line usando código: KU2EQ-P37H5-FTSAT-X9G9M

vamos aguarda a nova versão da Kaspersky Tweak Assistant!
thanks for the remind
 
atenção Kaspersky 21.16.6.467 bloqueou todos os códigos de ativação beta online para todas as cópias e Infelizmente, esqueça qualquer coisa sobre qualquer ferramenta tipo (Kaspersky Tweak Assistant v23.11.19 ou Kaspersky_tweak) de redefinição de avaliação da Kaspersky, não servirá para ativação, mas sim para versão gratuita off-line usando código: KU2EQ-P37H5-FTSAT-X9G9M

vamos aguarda a nova versão da Kaspersky Tweak Assistant!

KU2EQ-P37H5-FTSAT-X9G9M
or lic(dat) file:
www.techtobo.com

Hidden content use this or this to import the file
www.techtobo.com
 
I added this key some days before in some devices, it was blocked. Today I have recently added this key again, surprisingly it works! unbelievable and I am wondering if it would be blocked once again!?
 
  • Like
Reactions: oliveira
Eu adicionei essa chave alguns dias antes em alguns dispositivos, ela foi bloqueada. Hoje eu adicionei recentemente esta chave novamente, surpreendentemente funciona! inacreditável e estou me perguntando se seria bloqueado mais uma vez! Nã
veja não tem como prever se vai ou não ser bloqueada, tipo: ninguém previu que a atualização 21.16 seria bloqueada, logo o correto é utilizar normal... RSRs
 
  • Like
Reactions: clubinfo