Kaspersky Tweak Lite 5.7.3 Final (Latest Released on 18-FEB-2025)

there's another one here : Kaspersky 21.3.10.391 lic files ,
for Kaspersky Total Security 21.3.10.391.for 93 days & Kaspersky Internet Security 21.3.10.391 for 50 days
in lic files

With 40 days remaining. Thank you.

• Like
Reactions: soundtwo
Você se importaria muito, se você e a Gatorade aprovarem, de compartilhar esse arquivo .dat ou .lic comigo também?
Estou na mesma situação: o KTA funcionou perfeitamente com o KIS 21.3.10.391 por dois anos, até ontem, quando, após seguir os procedimentos normais, recebi a mensagem "Licença Expirada" após a reinicialização. Tentei mais algumas vezes, também com o KTL, que é novo para mim, mas sem sucesso.

Também tentei um arquivo .bat de redefinição de licença para nossa versão KIS, encontrado aqui nos tópicos, mas depois disso só recebi a mensagem "Licença Ausente" ao tentar redefinir o período de avaliação, o que não é nenhuma surpresa... Enfim, consegui a licença para a versão 2025.11.14 em algum lugar aqui (presumo que seja a mesma pessoa que te forneceu, do tópico) e a importei com o KTA. Agora tenho 4 dias de licença, mas não sei o que fazer depois disso. Curiosamente (ou talvez não?), minha chave de licença é exatamente a mesma da(s) sua(s) captura(s) de tela.
Além disso, fiz uma (última) atualização do Windows 10 antes da Microsoft desistir, assim como você, pensei: por que não? Só espero que não tenha nada a ver com isso. Sinceramente, acho que estou totalmente despreparado para lidar com pontos de restauração do sistema, alterações no registro e coisas do tipo... xD

Mas, mudando de assunto, você estaria a fim de compartilhar? Por favorzinho, com uma cereja no topo.
Peço desculpas, meu amigo. Eu não teria problema nenhum em compartilhar a chave com você. É que parei de receber notificações sobre novas mensagens desta publicação. Estou lendo sua mensagem com atraso, então a chave não funcionará mais.

Can sime one reupload ? Cant download files. Thx
hi download this one there are all inside